Valores Mensalidades

R$ 900,00

Maternal

A partir de 1 ano e 8 meses à 3 anos.
O objetivo principal do maternal é trabalhar a sociabilidade dos alunos, através de brincadeiras em grupo, histórias infantis, músicas e alguns conceitos pedagógicos.

R$ 950,00

Jardim

A partir de 4 anos à 5 anos.
O objetivo é desenvolver o comportamento socioemocional dos alunos e aptidões para uma futura alfabetização, estimulando-os através de brincadeiras e jogos.

R$ 980,00

A partir de 6 anos.
O objetivo do Colégio ao longo dos cinco anos iniciais do Ensino Fundamental 1 é a oportunidade de desenvolver capacidades de ordem cognitiva, física, afetiva, de relação interpessoal e inserção social, ética e estética. Objetivamos uma formação ampla, através da prática educativa com eixo na formação do cidadão autônomo e participativo.

Valores Período Integral

Em nossos valores estão incluídos o almoço, que é preparado por uma empresa de confiança e entregue no Colégio diariamente. * cardápio disponível para consulta na secretaria virtual

R$ 1900,00

Das 8:00 às 18:30.
No integral os alunos participam da aula pedagógica de manhã e no período da tarde priorizamos a realização dos deveres de casa e os alunos terão um tempo para atividades de brincadeiras e jogos em grupo, sempre com a supervisão de um professor.

R$ 1500,00

Meio Integral

Das 8:00 às 15:00 horas.
Como no integral, os deveres de casa são priorizados e caso haja tempo os alunos também participam das atividades de brincadeiras e jogos em grupo.

Valores Cursos Extras

Kung Fu

R$ 70,00

A prática busca desenvolver os reflexos, tornando-os cada vez mais rápidos, o equilibro, a consciência mental e física para a defesa pessoal e a coordenação.

Futebol

R$ 70,00

Está comprovado que o futebol é um meio eficaz para melhorar ou manter a saúde e sua prática desde a infância permite desenvolver não só qualidades físicas senão que também psíquicas e morais.

Ballet

R$ 70,00

O ballet ajuda a criança a aumentar a flexibilidade, resistência, agilidade e equilíbrio, além de melhorar seus reflexos, o que é ótimo, pois ela conseguirá praticar todo tipo de atividade física.