O que estão dizendo

Parabéns pelo trabalho, esforço, paciência, dedicação... Vcs merecem comemorar sempre! 👏❤️ Fico tranquila em deixar meu filho aprendendo com vcs!

Marisa Mayume

Colégio maravilhoso, com uma equipe excelente, ensino extraordinário, a Yasmin morre de saudades de vcs, 😘

Debora Sodre

Estudei desde bem pequenina e sai em 2009. O colégio foi essencial para minha formação, as professoras são excelentes e a coordenação muito competente.

Giovanna Dias

O Colégio Snail está presente na minha família a muito tempo. Primeiro com meu filho, depois com as minhas filhas. Temos educação de qualidade em um ambiente familiar e agradável onde eles aprendem brincando, com alegria e prazer em estudar!

Silvia Moreira

O que mais me surpreendeu na Snail foi a dedicação e acompanhamento por parte dos profissionais. Em todas as reuniões de pais nota-se que realmente os professores conhecem muito bem os alunos, sendo os feedbacks mais honestos que já tive. Com relação a direção da escola, é sempre envolvida além de se preocupar em estar sempre promovendo atividades culturais afim de agregar valores e despertar o senso ético e moral nas crianças. Super recomendo.

Sou Mãe de Gêmeos de primeira viagem, tudo novo e muito aprendizado, quando conheci a escola e a Bete que coordena, já me encantei. Uma escola humana que além de ensinarem com qualidade, mostram as crianças o valor da união entre amigos, professores e familiares a base é a mais importante para o futuro dos nossos pequenos, além de estarem evoluindo e aprendendo, em conjunto com os familiares Eles prezam em ser seres humanos do bem a olharem o outro com amor. Gratidão a toda equipe da Snail além de ensinarem meus filhos com amor, cuidado e carinho. Ajudam essa Mãe.

Thiago Costacurta

Rachel Stefanie

Conte-nos sua experiência!

Você que já passou pelo Colégio Snail ou ainda está aqui, deixe seu depoimento, assim ficaremos com a sua recordação!

Você nos recomendaria aos seus amigos?

Obrigado!